Porque ser um duelista?!
Essa
com certeza tinha que ser a primeira pergunta. Vou respondê-la,
apontando alguns prós e também alguns contras da classe. Assim fica
mais fácil caso esteja em dúvida.
Espadas ou Katanas
Como duelista, você tem ainda a chance de escolher usar 2 espadas, 2 katanas ou até mesmo uma de cada.
Espadas:
Tomando como exemplo uma espada de Mitrhill +7 [1]
Os pontos necessários são :
FOR :408
INT : 68
DES : 272
E os atributos da espada são:
Ataque : 189
Mágica : 155
Precisão :745
Katanas:
Tomando como exemplo uma katana de Mitrhill +7 [1]
Pontos Necessários são :
FOR : 272
INT : 68
DES : 408
Atributos da katana são :
Ataque : 187
Mágica : 158
Precisão :748
Ou seja, a diferença fica mesmo em questão de perder 2 de ataque da espada e ganhar 3 de precisão, e vice-versa. Na minha humilde opinião, é a mesma coisa, escolha a que você achar mais bonita =D Mas lembre-se de que para usar a espada será necessário ter FOR alta, e para usar katana uma DES alta. Portanto lembre-se, disso na hora de montar seu build.
Lembrando
sempre também que, os pontos colocados em FOR e DES no duelista dão
sempre os mesmos atributos, conforme mostra a tabela.
Builds!
Com
a tabela a cima em mãos, não tem segredo. Sabendo que DES e FOR dão os
mesmo atributos, podemos escolher qual equipamento usar. A sua
distribuição de pontos vai ser proporcional ao equipamento que escolher.
Quimonos ou Armaduras
Aqui
sim, nos começamos a formar a distribuição de pontos. Caso você prefira
PvP, armaduras seriam a melhor opção. Lembrando que a partir do set lvl
99, cada equipamente é especifico, ou seja, um DU com armadura ficará
apenas em Ósmio.
~~> Armadura de Ósmio;
Bom,
como todo DU, você irá por os pontos até o lvl 70 certinhos, dividindo
entre DES e FOR, cumprindo todas as metas para o aumentando nv. Mas se
você pretende então começar a usar uma poderosa e super-protetora
armadura, é hora de se mexer!
A armadura de ósmio tem uma defesa
maior do que um quimono de ósmio, porém precisa de uma quantidade de
FOR muito maior também! Aqui vai uma pequena amostra de quanta FOR você
vai precisar e também de quanta DEF você irá ganhar =D
NOTA:Obviamente
nessa imagem é a armadura mais acessível ao público, porém o ideal
seria uma armadura com 1 slot em ampl. de espada e um slot em HP, desse
jeito:
NOTA²:Use os requerimentos de GUERREIRO para saber onde colocar seus pontos ^^
~~> Quimonos (Set 'leve')
Ósmio ou Mistico
Agora
fica por conta do jogador. Caso você goste de PvP, mais uma armadura
não seja acessivel pelo preço, você pode também usar um quimono de
Ósmio com ampl. espada para PvP. Não será tão eficiente, porém seria
mais vantajoso que um mistico. Quanto ao mistico, você poderá usa-lo em
PvM com uma eficiencia maior do que o ósmio, pela sua defesa e sua
evasão.
Como podemos ver na imagem segue uma linha de requerimentos onde DES acompanha FOR.
FOR : 278
INT : 56
DES : 278
Com isso montamos nosso build. Escolha o que mais lhe agrada e separe seus pontos corretamente.
~~>Jóias
Anéis.
Simples fácil e rápido.
2 Anéis da Sorte +1. Caso você furte bancos, +2 *.*
Obs.: Tem alguns DU q eu vi usando Anel Lutador +7, a minha preferência fica com os da sorte.
Ou
até em momentos quando você ligar seu BM, usar anéis criticos +1 são
uma boa pedida, já que o dano quando critar vai ser maior ainda ^^.
Brincos.
Vampiricos. dê Preferência ao +4, caso não tenha grana +2/+3!
Se você prefere PvP, pode usar brincos de regeneração... que dão HP a mais. ^^
Braceletes.
PvP ~> Braceletes do Lutador.
PvM
~> Da extorção ou outro com carecteristicas vampiricas. (Se você
tiver a prancha branca já, obviamente não vai precisar usar tanto
esses.)
Amuletos.
Aqui
vai depender novamente da sua preferência.Caso seu set esteja focado em
PvM, e você já tenha brincos vamp. e braceletes da extorção, um amuleto
vampirico +4, viria a calhar.
Caso você esteja dando preferência a uma taxa critica, use um Amuleto da dor, ou até algo como um amuleto do Lutador.
Aprimoramentos!
Sem
muito o que dizer, vou colocar apenas os aprimoramentos da nossa
classe. Todo os listados tem que ficar no seu nível Maximo. Na ordem
respectivamente: 10, 3, 8, 8, 3 e 3.
Dominio da Vitalidade: Aprimoramento necessário a todas as classes, DU não é uma exceção ;p
Sexto Sentido: Mais esquiva para nossa classe!
Instinto Ofensivo:Temos nosso ataque aumentado em 45 pontos.
Instinto Defensivo: Para suprir a nossa pequena deficiência em defesa, ótimo aprimoramento.
Controle de Impacto: +104 de ataque.
Absorção de Danos:+55 de defesa.
Todo os listados tem que ficar no seu nivel Maximo. Na ordem respectivamente: 10, 3, 8, 8, 3 e 3.
Skills!
Vamos lá então =D Sobre todas as skills.
Buffs
Concentração.:
Bom, esse buff não vai servir para PvP. Mesmo por que entraria no lugar
de resistência a interferência, e por que você não vai errar se usar
combo. Então é útil para o PvM e só quando você não utiliza combos para
matar os mobs.
RANK ~> Aprendiz.
Reforça Lâmina:
Não há por que não pegar, seu primeiro buff que da ataque. Para leveis
mais baixos é útil. Obviamente, você irá retirar esse buff depois de um
tempo. Você recebe ainda +2 buffs de ataque.
RANK ~> Aspirante.
Pele de Ferro: Compre com gosto, vai usar pelo resto de sua vida como duelista. HP + DEF. LvL 20!
RANK~> Especialista.
Energiza Lâmina:
Opa, olha o outro buff de ataque ai! Compre mais rápido o possível =D
Maximizar essa skill não é uma obrigação, uma vez que temos + um buff
de ataque ainda.
Quando sobrar grana, retire o reforçar lâmina.
OBS: NÃO VAI PODER SER USADA EM CONJUNTO COM A ALMA DA LÂMINA AO ATINGIR O LEVEL 140.
RANK~> Perito.
Passo Ilusório: Como se não bastasse toda essa evasão, ainda temos um buff de evasão! Mas repito aqui.
Não
é utilizável em PvP. Combo não pega MISS!! Ainda assim o único de nossa
classe que é 'Fortalecer Ataque Normal' portanto, fique com ele até o
final, sempre no lvl 20 =D
Só um Lembrete, quando estiver em PT com
um GA, não use esse buff, uma vez que o Escudo das Sombras é da mesma
classe que o passo.
Barreira de AurasBuff no estilo da pele de ferro. HP + DEF. Muito bom, e pode ser usado sem problema em conjunto com a pele. Lvl 20!
RANK ~> Mestre.
Esconderijo Natural:
Não compre. Vai ter dar alguma resistência à imobilidade, e com duração
baixa. Upe mais um rank e pegue 100% de resistência a imobilidade.
RANK ~> Mestre Supremo.
Alma da Lâmina: Ultimo buff de ataque você irá receber. Compre, use no lugar de seu outro buff. +74 de ataque. Lvl 20!
RANK ~>Grão Mestre
Grito Tempestuoso:
Simplesmente a skill que apavora os EA's. É bastante útil também contra
GU's que derrubam fácil, e na maioria das vezes fazendo você perder o
combo.Ótimo buff.
Resistência à Imobilidade, Queda, Investida, Atordoamento = 100%
Ou seja, com esse buff, ninguém te segura.
RANK~> Grão Mestre
Corpo Espectral:Skill muito útil de DU. Deixa você com simplesmente 90% de esquiva, ou seja, a cada 10 hits, 9 serão MISS.
OBS:
Em PvP não funciona muito bem. Já que combo, não tem MISS. Porém
combinado com recuar pode ser sim, uma tática ótima para um PvP. Uma
vez que o inimigo perca o combo, se ele tentar atacar sem combo
certamente será MISS ^^
RANK ~> Ancião.
Arte do Poderio:
Skill perfeita para quem tem danos rápidos. 400 de dano adicional no
lvl 20, indispensável. Perfeita para se usar com BM2 +atk automático
devido ao grande DPS da BM2 de DU.
RANK~> Ancião.
Campo do Horror:
Primeiro e único debuff da nossa classe. Acho que só não gera mais
mimimi's do que a BM2. Tira simplesmente 150 de DEF e 500 de evasão
(Level 20)
RANK~> Transcendente.
Lâmina intensa:
Em conjunto com os Magos, somos os únicos que têm um buff de ampliação.
No nosso caso os únicos com amplição de espada. +25% de amplitude de
espada, buff perfeito.
RANK~> Transcendente.
Vou
colocar aqui um post do GM Bruce e espero que entendam. Muitas pessoas
estavam discutindo que o buff está errado, que dá muito menos que 25%
de ampl.
(Não entenda como plágio, apenas passando informação adiante)
[GM] Bruce :
Fiz
aqui no ITS um DU level 160 com 833 de ataque. Soltando uma GM nivel 12
e com 25% de amp nos equips o ataque subiu para (2482). Com o buff
ativo repeti o processo e fui para (2690).
Fazendo a conta: 2690 -
2482 = 208 = 25% de 833. Resumindo, tudo certo, LI está funcionando
corretamente, como já tinha concluído o frost em seus testes.
Resistência a Interferências:Skill
boa, use sempre em PvP, e até fique com ela quando estiver upando
sozinho. Lembrando que em grupo temos Grito dos GU's que entram no
lugar dela, e com MA's temos o Elevar Moral (SP).
RANK~> Mestre. OBS! Mestre em magia!!
Buff bom. Mais se lembre que é mestre em mágica! Te da resistência à atordoamento, investida, queda = 10%. Deixe level 20.
Lembre-se. Deixe todos os buff level 20!
Skills Complementares (Auxilio)!
2 apenas, mais é importante ter elas. Vai ajudar seu DU em muitas situações, não só um DU, mais todas as classes.
Deslizar (Dash): Skill mais básica de todas. Ótima, para correr, escapar, procurar, alcançar.
RANK~> Aprendiz.
Recuar:
Skill ótima, quando usada no meio do combo do adversário, ela 'quebra'
esse combo. Utilize sempre em conjunto com o corpo espectral, é uma
ótima combinação.
Btw. usar ela em PvP's vai gerar muitos mimimi's para seu lado ;p
RANK~> Novato.
Skills de Ataque!!
Yeah, yeah. Parte interessante. Let's do it, huh.
Novato.
Saque Relâmpago Sua primeira skill. É como mulher. Use-a, depois a descarte. (Tah tah brincadeira :T). Deixe level 9.
Estocada Impactante: Outra skill que você irá usar apenas no começo. Deixe level 9.
OBS. Skill usada também para upar skills de espada!
Perfurar e cortar:Ainda
em novato você irá ganhar essa skill mais precisará upar um pouco de
skills para chegar nela. Caso deseje, já pode retirar uma das 2
anteriores. A melhor para tirar seria o saque relâmpago. Level 9.
Aprendiz.
Corte Duplo:Skill
boa, 2 hits. Dano maior que o perfurar e cortar. Se quiser substitua,
caso ache seu perfurar melhor, espere, logo logo vem o corte triplo!
Level 9.
Corte Triplo:Sua melhor skill até então, 3 hits, que para seu level serão fortes. Obviamente será descartada ao decorrer do jogo. Level 9.
Aspirante.
Desbalancear: Skill inútil, não compre. Mais um pouco pegue a dupla crescente.
Dupla Crescente:
Ataque rápido. Danos múltiplos. O correto agora seria tirar o
desbalancear e por ela. Porém nem compre desbalancear vá direto nessa!
Level 20.( Já que a skill é rápida, deixe ela com o maior dano
possível).Taxa e danos críticos +10%!
Cruz Mortal:
Se quiser comprar será apenas por fetiche. A skill é bonita, porém
lerda. Em minha opinião, é mais fácil upar próximo rank. E não pegar
essa. Se pegar, deixe Lvl 9.
Especialista.
Assalto:
Skill boa, irá te acompanhar para sempre. 'Pula' 4 espaços a frente, se
projetando na frente do adversário.Taxa critica +5%, danos críticos
+20%. Deixe Level 20. Assim como a dupla crescente é uma skill rápida.
Choque Arcano: Skill muito boa. Ataque Adicional +106, Atordoamento 75%. Desliza até 12 'espaços' a frente. Deixe Level 9.
Dança Nebulosa:
Ataque bom para leveis baixo. Use-a e depois a descarte. Logo mais
teremos ataques melhores, enquanto isso pode abusar dessa. Deixe Level
9. Ela já é demorada ;p
Estilhaçar:
Ótima skill. Rápida, dano alto. 5% em taxa, 20% em danos, Queda 75%,
Dano Adicional em 285. Deixe Level 19 (Ou ainda lvl 20 caso preferir.
Perito.
Corte Circular: Outra skill que logo será substituída por uma melhor com mais danos e igual. Portanto não compre.
Espiral Fantasma: Skill boa para PvM. Para combos em PvP, é descartavel. Compre-a e deixe lvl 9.
Mestre.
Corte da Lua Gêmea: Ótima skill, grande chance de derrubar seu adversário. Muito boa para enfrentar chefes também. Deixe level 9.
Interferência Vital:
Ótima skill, rápida. Stuna os monstros durante 5 seg. Ótima para
escapar de situações difíceis também. Infelizmente não stuna alguns
tipos de bosses. Deixe Level 9.
Mestre Supremo.
Grito das Espadas:
Pode ser usada para PvM, com uma eficiencia boa. Caso você queira focar
seu char em PvP, TG, PK, a skill é completamente inútil.
Grão Mestre.
Furia das Lâminas:
Seu segundo braço. Não deixe de comprar. Dano ótimo. Quando se referem
a GM, é ela, já que é a única skill que você ganha na classe de Grão
Mestre.
Taxa e danos críticos +10%. E uma coisa curiosa. Se o Alvo
estiver longe de você, e você usar a skill, ela vai acertar todos os
adversários no caminho até chegar ao alvo. Deixe level 9!
Ancião.
Corte Relâmpago: Fantástica. Rápida, dano alto. hits múltiplos(5).Idem da GM, afeta também todos os inimigos até chegar ao alvo. Deixe level 9.
Com
isso terminamos as skills. Eu deixei ai minha opinião apenas. Não vou
induzir ninguém a nada. Se você gosta de determinada skill, compre-a. É
indispensável que seu combo seja SEU. Eu apenas dou idéias.
Combos!
Combo
é sempre um assunto difícil. Umas pessoas gostam de uns, outras de
outros. Não vou colocar combos no tutorial. Deixarei apenas um tópico
onde serão postados inúmeros combos de dueslistas. Visitando o tópico
da uma idéia de como montar um combo.
Clique aqui.
Combo PvM
Eu uso um combo bom pra PvM, pode ser usado em calabouços e varios outros lugares. Como spots em FM ou PF.
Dupla Crescente [20] - Corte Relampago [9] - Estilhaçar [19] - Furia das Laminas [9]
Bastante eficiente, muitas skills com queda o que favorece a um quase stunlock.
PvP's!
Só para quem gosta. Não curte ? Pula essa parte! Agora que sabemos os combos, vamos ver o que fazer diante de cada classe!
Essa
com certeza tinha que ser a primeira pergunta. Vou respondê-la,
apontando alguns prós e também alguns contras da classe. Assim fica
mais fácil caso esteja em dúvida.
- Vantagens:
- Uma classe versátil, tem como base um dano bom e uma defesa relativamente baixa, com uma boa precisão e uma excelente evasão;
- Um dos mais rápidos no campo de batalha. Velocidade de ataque define bem um DU;
- Com sua evasão alta, a chance de tomar hits de 'mobs' diminui consideravelmente;
- Melhor BM2 do jogo [Fato, mesmo que as outras classes venham com mimimi, é inveja o/];
- Buffs bons e muito úteis [Apenas para ele mesmo, incapaz de 'dar' buffs];
- Maioria das skills AoE, Area of Efect (Dano em Area);
Desvantagens : - Defesa relativamente baixa; [Quando comparado a um GU, ou um GA.]
- Dependendo da sua Build (set que vai usar), é obrigatório parar em ósmio;
Precisão/Evasão não funcionam se o adversário usar combo. Ou seja
maioria das vezes no pvp sua evasão alta é simplesmente inútil;
Espadas ou Katanas
Como duelista, você tem ainda a chance de escolher usar 2 espadas, 2 katanas ou até mesmo uma de cada.
Espadas:
Tomando como exemplo uma espada de Mitrhill +7 [1]
Os pontos necessários são :
FOR :408
INT : 68
DES : 272
E os atributos da espada são:
Ataque : 189
Mágica : 155
Precisão :745
Katanas:
Tomando como exemplo uma katana de Mitrhill +7 [1]
Pontos Necessários são :
FOR : 272
INT : 68
DES : 408
Atributos da katana são :
Ataque : 187
Mágica : 158
Precisão :748
Ou seja, a diferença fica mesmo em questão de perder 2 de ataque da espada e ganhar 3 de precisão, e vice-versa. Na minha humilde opinião, é a mesma coisa, escolha a que você achar mais bonita =D Mas lembre-se de que para usar a espada será necessário ter FOR alta, e para usar katana uma DES alta. Portanto lembre-se, disso na hora de montar seu build.
Lembrando
sempre também que, os pontos colocados em FOR e DES no duelista dão
sempre os mesmos atributos, conforme mostra a tabela.
Builds!
Com
a tabela a cima em mãos, não tem segredo. Sabendo que DES e FOR dão os
mesmo atributos, podemos escolher qual equipamento usar. A sua
distribuição de pontos vai ser proporcional ao equipamento que escolher.
Quimonos ou Armaduras
Aqui
sim, nos começamos a formar a distribuição de pontos. Caso você prefira
PvP, armaduras seriam a melhor opção. Lembrando que a partir do set lvl
99, cada equipamente é especifico, ou seja, um DU com armadura ficará
apenas em Ósmio.
~~> Armadura de Ósmio;
Bom,
como todo DU, você irá por os pontos até o lvl 70 certinhos, dividindo
entre DES e FOR, cumprindo todas as metas para o aumentando nv. Mas se
você pretende então começar a usar uma poderosa e super-protetora
armadura, é hora de se mexer!
A armadura de ósmio tem uma defesa
maior do que um quimono de ósmio, porém precisa de uma quantidade de
FOR muito maior também! Aqui vai uma pequena amostra de quanta FOR você
vai precisar e também de quanta DEF você irá ganhar =D
NOTA:Obviamente
nessa imagem é a armadura mais acessível ao público, porém o ideal
seria uma armadura com 1 slot em ampl. de espada e um slot em HP, desse
jeito:
NOTA²:Use os requerimentos de GUERREIRO para saber onde colocar seus pontos ^^
~~> Quimonos (Set 'leve')
Ósmio ou Mistico
Agora
fica por conta do jogador. Caso você goste de PvP, mais uma armadura
não seja acessivel pelo preço, você pode também usar um quimono de
Ósmio com ampl. espada para PvP. Não será tão eficiente, porém seria
mais vantajoso que um mistico. Quanto ao mistico, você poderá usa-lo em
PvM com uma eficiencia maior do que o ósmio, pela sua defesa e sua
evasão.
Como podemos ver na imagem segue uma linha de requerimentos onde DES acompanha FOR.
FOR : 278
INT : 56
DES : 278
Com isso montamos nosso build. Escolha o que mais lhe agrada e separe seus pontos corretamente.
~~>Jóias
Anéis.
Simples fácil e rápido.
2 Anéis da Sorte +1. Caso você furte bancos, +2 *.*
Obs.: Tem alguns DU q eu vi usando Anel Lutador +7, a minha preferência fica com os da sorte.
Ou
até em momentos quando você ligar seu BM, usar anéis criticos +1 são
uma boa pedida, já que o dano quando critar vai ser maior ainda ^^.
Brincos.
Vampiricos. dê Preferência ao +4, caso não tenha grana +2/+3!
Se você prefere PvP, pode usar brincos de regeneração... que dão HP a mais. ^^
Braceletes.
PvP ~> Braceletes do Lutador.
PvM
~> Da extorção ou outro com carecteristicas vampiricas. (Se você
tiver a prancha branca já, obviamente não vai precisar usar tanto
esses.)
Amuletos.
Aqui
vai depender novamente da sua preferência.Caso seu set esteja focado em
PvM, e você já tenha brincos vamp. e braceletes da extorção, um amuleto
vampirico +4, viria a calhar.
Caso você esteja dando preferência a uma taxa critica, use um Amuleto da dor, ou até algo como um amuleto do Lutador.
Aprimoramentos!
Sem
muito o que dizer, vou colocar apenas os aprimoramentos da nossa
classe. Todo os listados tem que ficar no seu nível Maximo. Na ordem
respectivamente: 10, 3, 8, 8, 3 e 3.
Dominio da Vitalidade: Aprimoramento necessário a todas as classes, DU não é uma exceção ;p
Sexto Sentido: Mais esquiva para nossa classe!
Instinto Ofensivo:Temos nosso ataque aumentado em 45 pontos.
Instinto Defensivo: Para suprir a nossa pequena deficiência em defesa, ótimo aprimoramento.
Controle de Impacto: +104 de ataque.
Absorção de Danos:+55 de defesa.
Todo os listados tem que ficar no seu nivel Maximo. Na ordem respectivamente: 10, 3, 8, 8, 3 e 3.
Skills!
Vamos lá então =D Sobre todas as skills.
Buffs
Concentração.:
Bom, esse buff não vai servir para PvP. Mesmo por que entraria no lugar
de resistência a interferência, e por que você não vai errar se usar
combo. Então é útil para o PvM e só quando você não utiliza combos para
matar os mobs.
RANK ~> Aprendiz.
Reforça Lâmina:
Não há por que não pegar, seu primeiro buff que da ataque. Para leveis
mais baixos é útil. Obviamente, você irá retirar esse buff depois de um
tempo. Você recebe ainda +2 buffs de ataque.
RANK ~> Aspirante.
Pele de Ferro: Compre com gosto, vai usar pelo resto de sua vida como duelista. HP + DEF. LvL 20!
RANK~> Especialista.
Energiza Lâmina:
Opa, olha o outro buff de ataque ai! Compre mais rápido o possível =D
Maximizar essa skill não é uma obrigação, uma vez que temos + um buff
de ataque ainda.
Quando sobrar grana, retire o reforçar lâmina.
OBS: NÃO VAI PODER SER USADA EM CONJUNTO COM A ALMA DA LÂMINA AO ATINGIR O LEVEL 140.
RANK~> Perito.
Passo Ilusório: Como se não bastasse toda essa evasão, ainda temos um buff de evasão! Mas repito aqui.
Não
é utilizável em PvP. Combo não pega MISS!! Ainda assim o único de nossa
classe que é 'Fortalecer Ataque Normal' portanto, fique com ele até o
final, sempre no lvl 20 =D
Só um Lembrete, quando estiver em PT com
um GA, não use esse buff, uma vez que o Escudo das Sombras é da mesma
classe que o passo.
Barreira de AurasBuff no estilo da pele de ferro. HP + DEF. Muito bom, e pode ser usado sem problema em conjunto com a pele. Lvl 20!
RANK ~> Mestre.
Esconderijo Natural:
Não compre. Vai ter dar alguma resistência à imobilidade, e com duração
baixa. Upe mais um rank e pegue 100% de resistência a imobilidade.
RANK ~> Mestre Supremo.
Alma da Lâmina: Ultimo buff de ataque você irá receber. Compre, use no lugar de seu outro buff. +74 de ataque. Lvl 20!
RANK ~>Grão Mestre
Grito Tempestuoso:
Simplesmente a skill que apavora os EA's. É bastante útil também contra
GU's que derrubam fácil, e na maioria das vezes fazendo você perder o
combo.Ótimo buff.
Resistência à Imobilidade, Queda, Investida, Atordoamento = 100%
Ou seja, com esse buff, ninguém te segura.
RANK~> Grão Mestre
Corpo Espectral:Skill muito útil de DU. Deixa você com simplesmente 90% de esquiva, ou seja, a cada 10 hits, 9 serão MISS.
OBS:
Em PvP não funciona muito bem. Já que combo, não tem MISS. Porém
combinado com recuar pode ser sim, uma tática ótima para um PvP. Uma
vez que o inimigo perca o combo, se ele tentar atacar sem combo
certamente será MISS ^^
RANK ~> Ancião.
Arte do Poderio:
Skill perfeita para quem tem danos rápidos. 400 de dano adicional no
lvl 20, indispensável. Perfeita para se usar com BM2 +atk automático
devido ao grande DPS da BM2 de DU.
RANK~> Ancião.
Campo do Horror:
Primeiro e único debuff da nossa classe. Acho que só não gera mais
mimimi's do que a BM2. Tira simplesmente 150 de DEF e 500 de evasão
(Level 20)
RANK~> Transcendente.
Lâmina intensa:
Em conjunto com os Magos, somos os únicos que têm um buff de ampliação.
No nosso caso os únicos com amplição de espada. +25% de amplitude de
espada, buff perfeito.
RANK~> Transcendente.
Vou
colocar aqui um post do GM Bruce e espero que entendam. Muitas pessoas
estavam discutindo que o buff está errado, que dá muito menos que 25%
de ampl.
(Não entenda como plágio, apenas passando informação adiante)
[GM] Bruce :
Fiz
aqui no ITS um DU level 160 com 833 de ataque. Soltando uma GM nivel 12
e com 25% de amp nos equips o ataque subiu para (2482). Com o buff
ativo repeti o processo e fui para (2690).
Fazendo a conta: 2690 -
2482 = 208 = 25% de 833. Resumindo, tudo certo, LI está funcionando
corretamente, como já tinha concluído o frost em seus testes.
Resistência a Interferências:Skill
boa, use sempre em PvP, e até fique com ela quando estiver upando
sozinho. Lembrando que em grupo temos Grito dos GU's que entram no
lugar dela, e com MA's temos o Elevar Moral (SP).
RANK~> Mestre. OBS! Mestre em magia!!
Buff bom. Mais se lembre que é mestre em mágica! Te da resistência à atordoamento, investida, queda = 10%. Deixe level 20.
Lembre-se. Deixe todos os buff level 20!
Skills Complementares (Auxilio)!
2 apenas, mais é importante ter elas. Vai ajudar seu DU em muitas situações, não só um DU, mais todas as classes.
Deslizar (Dash): Skill mais básica de todas. Ótima, para correr, escapar, procurar, alcançar.
RANK~> Aprendiz.
Recuar:
Skill ótima, quando usada no meio do combo do adversário, ela 'quebra'
esse combo. Utilize sempre em conjunto com o corpo espectral, é uma
ótima combinação.
Btw. usar ela em PvP's vai gerar muitos mimimi's para seu lado ;p
RANK~> Novato.
Skills de Ataque!!
Yeah, yeah. Parte interessante. Let's do it, huh.
Novato.
Saque Relâmpago Sua primeira skill. É como mulher. Use-a, depois a descarte. (Tah tah brincadeira :T). Deixe level 9.
Estocada Impactante: Outra skill que você irá usar apenas no começo. Deixe level 9.
OBS. Skill usada também para upar skills de espada!
Perfurar e cortar:Ainda
em novato você irá ganhar essa skill mais precisará upar um pouco de
skills para chegar nela. Caso deseje, já pode retirar uma das 2
anteriores. A melhor para tirar seria o saque relâmpago. Level 9.
Aprendiz.
Corte Duplo:Skill
boa, 2 hits. Dano maior que o perfurar e cortar. Se quiser substitua,
caso ache seu perfurar melhor, espere, logo logo vem o corte triplo!
Level 9.
Corte Triplo:Sua melhor skill até então, 3 hits, que para seu level serão fortes. Obviamente será descartada ao decorrer do jogo. Level 9.
Aspirante.
Desbalancear: Skill inútil, não compre. Mais um pouco pegue a dupla crescente.
Dupla Crescente:
Ataque rápido. Danos múltiplos. O correto agora seria tirar o
desbalancear e por ela. Porém nem compre desbalancear vá direto nessa!
Level 20.( Já que a skill é rápida, deixe ela com o maior dano
possível).Taxa e danos críticos +10%!
Cruz Mortal:
Se quiser comprar será apenas por fetiche. A skill é bonita, porém
lerda. Em minha opinião, é mais fácil upar próximo rank. E não pegar
essa. Se pegar, deixe Lvl 9.
Especialista.
Assalto:
Skill boa, irá te acompanhar para sempre. 'Pula' 4 espaços a frente, se
projetando na frente do adversário.Taxa critica +5%, danos críticos
+20%. Deixe Level 20. Assim como a dupla crescente é uma skill rápida.
Choque Arcano: Skill muito boa. Ataque Adicional +106, Atordoamento 75%. Desliza até 12 'espaços' a frente. Deixe Level 9.
Dança Nebulosa:
Ataque bom para leveis baixo. Use-a e depois a descarte. Logo mais
teremos ataques melhores, enquanto isso pode abusar dessa. Deixe Level
9. Ela já é demorada ;p
Estilhaçar:
Ótima skill. Rápida, dano alto. 5% em taxa, 20% em danos, Queda 75%,
Dano Adicional em 285. Deixe Level 19 (Ou ainda lvl 20 caso preferir.
Perito.
Corte Circular: Outra skill que logo será substituída por uma melhor com mais danos e igual. Portanto não compre.
Espiral Fantasma: Skill boa para PvM. Para combos em PvP, é descartavel. Compre-a e deixe lvl 9.
Mestre.
Corte da Lua Gêmea: Ótima skill, grande chance de derrubar seu adversário. Muito boa para enfrentar chefes também. Deixe level 9.
Interferência Vital:
Ótima skill, rápida. Stuna os monstros durante 5 seg. Ótima para
escapar de situações difíceis também. Infelizmente não stuna alguns
tipos de bosses. Deixe Level 9.
Mestre Supremo.
Grito das Espadas:
Pode ser usada para PvM, com uma eficiencia boa. Caso você queira focar
seu char em PvP, TG, PK, a skill é completamente inútil.
Grão Mestre.
Furia das Lâminas:
Seu segundo braço. Não deixe de comprar. Dano ótimo. Quando se referem
a GM, é ela, já que é a única skill que você ganha na classe de Grão
Mestre.
Taxa e danos críticos +10%. E uma coisa curiosa. Se o Alvo
estiver longe de você, e você usar a skill, ela vai acertar todos os
adversários no caminho até chegar ao alvo. Deixe level 9!
Ancião.
Corte Relâmpago: Fantástica. Rápida, dano alto. hits múltiplos(5).Idem da GM, afeta também todos os inimigos até chegar ao alvo. Deixe level 9.
Com
isso terminamos as skills. Eu deixei ai minha opinião apenas. Não vou
induzir ninguém a nada. Se você gosta de determinada skill, compre-a. É
indispensável que seu combo seja SEU. Eu apenas dou idéias.
Combos!
Combo
é sempre um assunto difícil. Umas pessoas gostam de uns, outras de
outros. Não vou colocar combos no tutorial. Deixarei apenas um tópico
onde serão postados inúmeros combos de dueslistas. Visitando o tópico
da uma idéia de como montar um combo.
Clique aqui.
Combo PvM
Eu uso um combo bom pra PvM, pode ser usado em calabouços e varios outros lugares. Como spots em FM ou PF.
Dupla Crescente [20] - Corte Relampago [9] - Estilhaçar [19] - Furia das Laminas [9]
Bastante eficiente, muitas skills com queda o que favorece a um quase stunlock.
PvP's!
Só para quem gosta. Não curte ? Pula essa parte! Agora que sabemos os combos, vamos ver o que fazer diante de cada classe!
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