segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tierra Gloriosa

Guerra de Nações
Depois da queda da Torres dos Sábios uma nova era surge em Nevareth, dois grandes sábios, Capella e Procyon, lutam pelos seus ideais para garantir a liderança e por em prática a suas políticas e após muitas batalhas surge um local chamado Tierra Gloriosa, onde as duas nações poderão enfim traçar seus confrontos de forma que conquistando esta terra, muitas recompensas serão adquiridas. Todos os dias ao anoitecer, Capella e Procyon se preparam e iniciam suas batalhas em busca da tal recompensa da Tierra Gloriosa.

Cada Nação possui sua base em cantos opostos no Mapa de Guerra, já equipada com algumas estruturas estratégicas. Espalhados pelo mapa estão vários pontos de controle neutros (chamados Núcleos do Legado), que podem ser capturados para dar vantagens estratégicas de ataque ou defesa para seu lado. Porém, estes pontos são defendidos por Guardiões do Legado, que não serão derrotados facilmente.




Algumas características do jogo mudam dentro do Mapa de Guerra: - HP do personagem aumentado em 500%.
- Aumento de aproximadamente 400% de dano.
- Aumento de Técnica suplementar de HP em 500%.
- Aumento da regeneração da Poção Vital em 500% (Mas não nas outras formas de recuperação de HP).
- Todos os jogadores vestem um uniforme exclusivo de sua Nação, específico para cada classe do jogo.

- Armas Especiais podem ser obtidas quando um Núcleo do Legado for capturado para sua Nação ou se derrotar um inimigo que esteja com a arma do legado. Estas armas lendárias tornam o seu usuário uma grande ameaça à outra nação, deixando-o muito fortalecido. Elas desaparecem ao fim da Guerra.

Qual a Recompensa Quando a nação Ganha a Guerra em Terra Gloriosa ??

Ganha a Nação que conquistar completamente todos os Núcleos do Legado (pontos de controle) dentro do tempo de Guerra estipulado. Caso isso não aconteça, há uma decisão por pontos, e a Nação que acumular mais pontos durante a Guerra vencerá.

Pontua-se na Guerra com as seguintes ações:

* Captura de QG (5000 pontos)
* Obtenção de Base (pequena:1000 pontos / média: 2000 / Grande: 3000)
* Destruição de Torre Arcana (500 pontos)
* Destruição de Guardião (pequeno: 100 / Médio: 300 / Grande: 500)
* Derrotar jogadores (10 pontos)


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